Vacinação no CCI será direcionada para o público específico de quarta a sexta-feira no período da manhã

A vacinação contra Covid-19 no CCI André Chamorro será direcionada para o público específico de quarta (7) a sexta-feira (9), no período da manhã. O local funciona das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

“Pela manhã serão atendidos os tutores de pessoas com deficiências, lactantes, gestantes, puérperas e adolescentes com comorbidades, sendo que cada grupo terá um dia específico para se imunizar. Já no período da tarde o CCI estará atendendo normalmente todos que chegarem lá”, explica o assessor especial de Imunização em Dourados, Edvan Marcelo Moraes Marques.

A Campanha Vacina Dourados continua para pessoas com 38 anos ou mais. Além do CCI, as unidades de saúde e o drive-thru também estão com doses disponíveis. “Nos postos de saúde ainda temos uma sobra do lote que recebemos na semana passada de Dose 1 e também da Dose 2 da Astrazeneca”, informa Edvan.

Confira o calendário dos grupos prioritários no CCI pela manhã

Os tutores de pessoas com deficiência podem procurar o CCI nesta quarta-feira (7), das 7h30 às 11h. Lembrando que para vacinar é preciso apresentar um documento com foto, certidão de nascimento do tutelado, documento de concessão de tutel, laudo médico, comprovante de residência e CPF.

As lactantes com 18 anos ou mais, e com filhos de até 2 anos, terão atendimento específico no CCI para se vacinarem na quinta-feira (8), também das 7h30 às 11h. E devem apresentar documento com foto, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento da criança.

Na sexta-feira (9), das 7h30 às 11h, será a hora das gestantes com 18 anos ou mais e dos adolescentes com comorbidades com idade entre 12 e 17 anos. As gestantes e puérperas precisam levar autorização médica, documento com foto, CPF, comprovante de residência e o cartão gestante. Já os adolescentes com comorbidades precisam levar o documento com foto, CPF, comprovante de residência e laudo médico autorizando a aplicação da vacina.