Sérgio Moro descobre que está filiado ao PT

A ação parece mais uma brincadeira, já que está cogitando se filiar ao Podemos para ser candidato à presidência no ano que vem, o ex-juiz Sérgio Moro responsável pela Operação Lava-Jato e por condenar o ex-presidente Lula no caso do tripléx do Guarujá, está atualmente filiado ao Partido dos Trabalhadores. Isso mesmo, os dados são da Justiça Eleitoral.

De acordo com o documento Moro está vinculado ao diretório do partido no Paraná desde 12 de abril de 2021 e que sua filiação está “regular”. Como se sabe, o ex-ministro de Jair Bolsonaro avalia sua filiação a algum partido para concorrer à presidência da República.

A assessoria Partido dos Trabalhadores informou que o diretório do Paraná já foi informado para anular a filiação de Moro. O partido acredita que hackers utilizaram os dados do ex-juiz e realizaram a filiação pela internet.

Sergio Moro tomou conhecimento da filiação e disse se tratar “de uma fraude cometida por terceiros”.

Segundo o colunista Lauro Jardim, Moro não tem deixado um pingo de dúvida aos interlocutores com quem tem conversado nos últimos 15 dias: em novembro, vai se filiar ao Podemos e assumirá sua candidatura a presidente, e será uma filiação em família: sua mulher, Rosângela, também assinará a ficha do partido.

 

Fonte:  LINCKON LOPES