Agetran informa novo sentido das ruas próximas do PAM

Mudança começa a partir desta segunda-feira e as equipes dos agentes de trânsito estarão no local para orientar a população

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informa à população douradense, que a partir de segunda-feira (25) três ruas próximas ao PAM (Pronto Atendimento Médico) ganharão um novo sentido e se tornarão mão única.

São as Ruas: Maria da Glória, Hiran Pereira de Matos (que é a Rua da frente do PAM) e Dr. Wanilton Finamore.

“As vias já são sentido único até a Rua Joaquim Teixeira Alves e para melhor organização do tráfego do local, para melhorar a mobilidade, o sistema vai ser expandido até o término das vias, no encontro com a Rua Ramona da Silva”, explica a diretora-presidente da Agetran, Mariana de Souza Neto.

Outro ponto importante que será melhorado com a mudança é o deslocamento das ambulâncias por conta do PAM e o movimento da escola. “O sistema binário reduz o risco de acidentes e contribui pra fluidez do trânsito na região e também vai colaborar quando forem feitas as alterações na Avenida Coronel Ponciano, dando esse suporte de via secundária”, informa Mariana.

As equipes de agentes de trânsito estarão no local para orientar a população nos primeiros dias da mudança.